quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coisas engraçadas

Quem nunca tocou a campainha e depois gritou:
-Corre!


Eu sabia que eles existiam!

Do começo!


Ao fim!



Delícia delícia....!



Eu não sou normal!



Tente ler sem errar!

O gato assim fez
O gato é fez
O gato que fez
O gato se fez
O gato mantém fez
O gato um fez
O gato tanso fez
O gato ocupado fez
O gato por fez
O gato dez fez
O gato segundos fez

Agora leia apenas as penúltimas palavras...

Você você você você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você  você...
Você é tão preguiçoso que nem leu todos os vocês e nem percebeu que tinha um você escrito com S!
Agora voltou para ver se tinha mesmo um você escrito com S!
Ficou decepcionado por não achar nenhum você com S.

Pessoas que assistem Bob Esponja:
95% Adolescentes
5% Crianças


3 palavras,13 letras e uma tristeza:
Amanhã tem aula!

Ele:Feche os olhos
Ela:Fechei
Ele:o que você vê?
Ela:Nada
Ele:Essa é minha vida sem você!

Eu digitando...tri viciado!
Meus pais digitando...


Que letra vem depois do T?Pessoas normais:U.
Eu:Pera aí A,B,C,D,E,F,G,H,I...

As mão pra cima...

Cintura solta...

Dá meia volta...

Dançar kuduro...

De acordo com a lei de número:124579834397586469545,você é um super-preguiçoso porque nem leu o número todo...

Eu sei 10 coisas sobre você:

1-está lendo isso;
2-é humano;
3-não pode dizer P sem separar os lábios;
4-acaba de tentar;
6-tentou novamente...;
7-está rindo de você;
8-continua com o sorriso na cara e nem percebeu que faltou o 5 item;
9-voltou para saber se nã tinha mesmo o 5 item;
10-riu disso porque todo mundo faz igual;

Nenhum comentário:

Postar um comentário