sexta-feira, 18 de maio de 2012


SÍMBOLOS VIRTUAIS
Segue abaixo, algumas simbologias (algumas talvez vocês já conheçam):
 
Ações                                           Emoções                           Características
;-)    -    piscar de olhos                  :-)   -   felicidade                  (:-)    -   sou careca
:-P   -    mostrar a língua                :-(    -   tristeza                      &:-)   -   tenho cabelo encaracolado
:-*    -    mandar um beijo               >:-(  -   raiva                           d:-)   -   estou de boné
:-9   -    lamber os lábios               :-t     -   mau-humor                   :-{l   -   uso bigode
X-)   -    sorrir timidamente             :-/    -   perplexidade               :-)> -    sou barbudo
>:-)  -    sorrir maliciosamente        :-o   -   surpresa                        :-{}  -    estou de batom
:-D   -    dar uma gargalhada          :-e   -   desapontamento           :-(#) -   uso aparelho dentário
:-)))) -    dar uma gargalhada          /-O  -    tédio                         8-)    -   uso óculos
:'-(    -   chorar                              # -/  -   apatia                        B-)   -    uso óculos
|-)     -   dormir                              =:-O -   susto                          ?-l    -    estou com o olho roxo
:-@  -    gritar                                                                               :>)   -    sou narigudo
:-V   -    berrar                                                                            :-')    -    estou resfriado
:-)'    -    babar                                                                            :*)    -    estou resfriado
[ ]'s  -    abraços                                                                           :-O  -    estou assustado
@-->  -  uma rosa para você                                                          %+(   -  apanhei de alguém
                                                                                                  :-||    -    estou zangado
                                                                                                  :- #   -    estou de lábios selados
                                                                                                   s:-C  -   estou de queixo caído
                                                                                                  %-)   -   estou bêbado
                                                                                                  =:-)   -   sou punk
                                                                                                  <|-)   -   sou oriental
                                                                                                  O:-)   -   sou um santo
                                                                                                  :@)   -   sou um porco

Nenhum comentário:

Postar um comentário