segunda-feira, 11 de junho de 2012

Produção textual (análise)

                                                SÓ PARA MENINAS


  Eu gostei desse livro porque ele traz muitas coisas legais,como por exemplo:
-Dicas;
-Ensinamentos;
-Cuidados com a beleza;
-Mensagens;etc...
   Ele me ensinou dicas de como cuidar da pele,do cabelo,da saúde entre outras coisas muito legais como por exemplo mensagens de amizade,ensinamentos sobre como lhe dar com amizades fausas que não valem a pena e como superar uma dor ou um sentimento ruim.
    Nele encontrei uma frase de amizade que eu gostei muito que diz assim:
    -"A amizade vale apena e quem me ensinou isso foi você!"
    Um texto é pouco para descrever o quanto esse livro é legal,divertido e muuuito interessante.
     Ele trouxe muita informação interessante  para o meu dia-a-dia,principalmente de amizade e de como cuidar da saúde que é o principal fator para que você tenha um ótimo dia.
                                                       FIM

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário